Resumo da prova

Cartaz BTT 2014Prova: A Maratona BTT Mortágua 2014 terá lugar em Mortágua, no dia 13 de Abril de 2014, será a segunda prova pontuável da Taça de Portugal XCM.

Concentração: Câmara Municipal de Mortágua

Abertura do Secretariado: C. M. de Mortágua, 12 de Abril 9h/13h - 14h/21h e 13 de Abril 7h/9h. Localização GPS: 40º23'48.93''N 8º13'44.17''O.

Partida: 9:30h - Taça de Portugal XCM / Promoção

Inscrição: 10€ sem almoço / 16€ com almoço.

Limite de inscrições: 10-04-2014 11:59 PM
Abertura do Controle Zero: 8:30 AM

Notícias / Informações

Atenção! Já se encontram disponíveis para consulta as classificações finais da prova

Descrição da provaDescrição de prova: A maratona deste ano tem a particularidade de contar para a Taça de Portugal XCM (2ª prova), assim esta terá 89km (XCM 89) com 2600 m de acumulado, destinando-se esta às classes de elites/sub 23 e veteranos A e B). Ver mais...
Já se encontram disponíveis para download o Track Meia Maratona, Track Maratona 75 e Track Maratona 90.
Já se encontra disponível a ementa do almoço.
Já se encontram disponíveis para consulta os roadbooks das zonas de assistência: ZA1, ZA2, ZA3 e ZA4.
Encontra-se disponível para consulta a sinalética a ulilizar na prova .
Prémio de uma caixa de vinho tinto quinta da giesta, um presunto SOPROVA e uma brôa de milho para a maior equipa.
Já se encontram disponíveis o o mapa e a altimetria da maratona (89 kms)
Já se encontram disponíveis o mapa e a altimetria da maratona (76 kms)
Já se encontram disponíveis o mapa e a altimetria da 1/2 maratona (40 kms).
Já se encontra disponível o Mapa da Vila de Mortágua com a localização do local de concentração para o início e final da prova, bem como o local da zona de banhos, almoços e lavagem de bicicletas.

Apoios Câmara Municipal de Mortágua Árvores e Pessoas TRIA Asterisco Caldas de Penacova BPI HIGH5 RLS Aluminios Taça XCM Sport Zone FPC ACA

Velo Clube do Centro