Velo Clube do Centro
3450-123 Mortágua

Telemóvel: 91 875 49 86 - Telefone: 231 921 740
E-mail: maratona@veloclubedocentro.pt

Localização / Acessos principais:

Como chegar

Vindo do Porto, na A1, sair para a Mealhada ao km 209, seguir a direcção Luso e depois para Mortágua seguindo sempre a N234. Tempo médio de Viagem: Mealhada – Mortágua, aproximadamente 30min.

Vindo de Lisboa, na A1, sair para Viseu – IP3 ao km 197, seguir a direcção Viseu e depois, aproximadamente ao km 46 da IP3, sair para Mortágua seguindo a N228. Tempo médio de Viagem: Saída IP3 – Mortágua, aproximadamente 35min.

Vindo de Viseu, na IP3, seguir direcção Coimbra e depois, aproximadamente ao km 45, sair para Mortágua seguindo a N228. Poderão também sair da IP3, para Sta. Comba Dão e depois seguir a N234 em direcção a Mortágua. Tempo médio de Viagem: Viseu/IP3 – Mortágua, aproximadamente 30min.