Resumo da prova

Cartaz BTT 2017Prova: A Maratona BTT Mortágua 2017 terá lugar em Mortágua, no dia 26 de Março de 2017 e está inscrita no calendário das ''provas abertas'' da FPC.

Concentração: Câmara Municipal de Mortágua

Abertura do Secretariado: C. M. de Mortágua, 25 de Março 14h/20h e 26 de Março 7h/9h.
Localização GPS: 40º23'48.93''N 8º13'44.17''O.

Partida: 9:30h

Inscrição: 5€ com licença FPC / 6€ sem licença FPC

Limite de inscrições: 23-03-2017 11:59 PM
Abertura do Controle Zero: 8:45 AM

Notícias / Informações

Já se encontram disponíveis para consulta as classificações finais da prova.

Maratona - Geral Absoluta, Maratona - Categorias, Meia-maratona - Geral Absoluta, Meia-maratona - Categorias.

Veja aqui os brindes a distrubuir pelos participantes: Um Bidão Caldas de Penacova, uma Garrafa de Vinho Tinto 375 ml, uma Caneta Crédito Agricola e uma Saqueta de pastilhas HIGH5 Zero.
Já se encontram disponíveis para download o Track da Meia Maratona e Track da Maratona.
Prémio para a equipa mais numerosa - Presunto SOPROVA.
Reforço no final da prova.
Reforço no final da prova
Vídeo promocional da maratona.
Já se encontram disponíveis os mapas das zonas de assistência.
Já se encontram disponíveis o mapa geral, a altimetria da maratona e a altimetria da meia maratona.